segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NAZICOMUNISLÃ - FARINHA DO MESMO SACO

NAZICOMUNISLÃ

Chamar um militante islâmico radical de assassino é um verdadeiro elogio, assim ocorre com um militante comunista, o terrorismo no mundo é predominantemente islâmico seguido pelos comunistas, como é o caso das FARC, as únicas excessões são o ETA basco e o IRA da Irlanda do Norte, aliás só sobrou eles no terror não vermelho. Ainda existem nazistas que não são "neo", na verdade assim como o comunismo nunca morreu, o nazismo sempre existiu, assim como o liberalismo econômico nunca foi NEO, esse "neo " aliás é um rótulo arranjado pelas esquerdas mesquinhas para rotular seus inimigos mais declarados, pois assim como não  existe neo-comunismo também não existe neo-liberalismo. 
OPOSTOS QUE SE ATRAEM, TEM A MESMA NATUREZA

O MENSAGEIRO DA MORTE, KHOMEINI


O que caracteriza essas tres doutrinas político-religiosas?, é o totalitarismo, a mordaça a imprensa, o machismo, a ameaça as liberdades individuais, etc. Nunca houve uma mulher presidente de país comunista, voce já viu ??
São "farinha do mesmo saco" por isso há uma aliança entre dirigentes islamicos e dirigentes tipo Chaves, Correa do Equador, o Salmo 120 da Bíblia prevê claramente uma aliança entre o Islã e o Comunismo/ Socialismo e não tem como negar.  Mas e o Nazismo ?, apenas vive oculto no meio destes. O Islã combate o atismo gay no mundo ?


Radical demais o post ?? Julgue voce mesmo, pesquise a fundo e verá !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário