sábado, 9 de outubro de 2010

DIGA NÃO A IDOLATRIA

Infelizmente, que foi criado um feriado idolátra, 12 de Outubro que não concorda com o Estado Laico que deveria ser o Brasil, já existe a sexta-feira santa, o natal, corpus crist que se refere a Cristo. 

Mas não concordamos com o que dizem que Aparecida seja a padroeira do Brasil, isso é um ultraje a JESUS, o único Senhor, pois não foi Maria que morreu pelos pecados dos homens para os salvar, respeitamos profundamente a irmã Maria como a mãe do Salvador, mas não como uma deusa em que os católicos transformaram a sua doce memória, em Romanos está escrito que os homens "...mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém !" Maria é criatura, mas JESUS é o verbo vivo que se fez carne e habitou entre nós, João 1: 1 a 5. JESUS é Deus, Maria não !. 


Veja o que a Bíblia diz a respeito da idolatria, mesmo travestida de cristianismo, é a velha e conhecida idolatria: 

ídolo católico sem vida
"Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade. Por que diriam as nações: Onde está o Deus deles? No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada. Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mãos de homens.

Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem;
Têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram.
Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta.
Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e quantos neles confiam."

Salmo 115: 1 a 8.

 "Cuidado com o andor, que o santo é de barro", (hoje gesso)

“Congregai-vos e vinde; Chegai-vos todos juntos, vós que escapastes das nações; nada sabem os que carregam o lenho das suas imagens de escultura e fazem súplicas a um deus que não pode salvar.” 


Isaias – 45: 20
 

“Sobre os ombros o tomam, levam-no e o põem no seu lugar; e aí ele fica; do seu lugar não se move; recorrem e ele, mas nenhuma resposta ele dá e a ninguém livra  da sua tribulação. “

Isaias – 46: 7


RESULTADO DA IDOLATRIA

“Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idolatras e todo aquele que ama e pratica a mentira”

Apocalipse – 22: 15


Nenhum comentário:

Postar um comentário