quarta-feira, 27 de agosto de 2014

INFILTRADOS







Bem, é fato que os maçons se infiltraram fortemente no protestantismo americano, pra mim, Maçonaria é uma religião, tem rituais, um sistema de crenças, etc. Muito se tem criticado os pastores que mesmo se convertendo a Cristo, não deixaram de ser maçom, os maçons se tratam como “irmãos”, possuem seus símbolos, linguagem própria, etc; certo pregador disse: “O maçom pode ser crente, mas o crente não pode ser maçom”, isso ele disse observando que, a partir do momento em que o maçom aceita a Jesus como Senhor e Salvador, deverá deixar a maçonaria. É bem verdade que a maçonaria se “Infiltrou” na Igreja brasileira também, principalmente nas Assembléias de Deus, até o Silas Malafaia que não é maçom, pouco toca no assunto por que muitos parentes seus e amigos são maçons crentes.




INCOERÊNCIA OU BURRICE MESMO ??















Mas o interessante é que esses mesmos que criticam a infiltração maçônica, nada falam sobre uma infiltração bem pior, o Marxismo cultural, hoje existe o Pastor Comunista que apoia o Governo de CUBA, que nada fala sobre os crimes do socialismo, que mantém uma agenda esquerdista que vai do casamento gay ao aborto. Edir Macedo apoia o socialismo desde que ninguém mexa na IURD, é o que acontece em Angola, um país socialista onde a Universal lidera o evangelicalismo por lá. Ariovaldo Ramos sai por ai pedindo que as Igrejas apoiem Dilma, dizendo que a Igreja tem que ser mais “social”. Assim como não pode haver um casamento entre a Igreja e a Maçonaria, não pode haver um casamento entre a Igreja e o Marxismo.





Ariovaldo Ramos, um dos mais importantes pastores comunistas





















Gayzismo, Nazismo, Fascismo, Capitalismo, Comunismo e outros ismos, são frontalmente contra o Evangelho, o Capitalismo é confuso, porque é a consequência de comprar e vender e de acumular capital, aparentemente é confrontado pelo Socialismo. O Evangelho deve ser puro, sem misturas; como então um crente se filia a um partido contra Deus ? O Comunismo nasceu Ateu e contra qualquer religião, mas é tolerado pela Igreja; a filosofia socialista/comunista foi sendo infiltrada aos poucos na cabeça de alguns líderes cristãos. Até os anos 1980, não se via um pastor evangélico comunista, hoje é muito comum isso.

Cuba já não persegue os evangélicos como antes e Bíblias são vendidas livremente na Ilha de Fidel, essa foi uma grande vitória; talvez venha daí, a simpatia de alguns evangélicos pelo socialismo cubano. Os três maiores inimigos declarados do cristianismo verdadeiro são o Gayzismo, o Islã e o Comunismo. O país campeão na perseguição a cristãos é a Coréia do Norte, um país comunista puro, apoiado por 90% da Esquerda brasileira.

Não apoio a Maçonaria infiltrada na Igreja, também não apoio toda essa sujeira filosófica de Marx em nosso meio cristão. Muitos pastores não sabem nada sobre política ideológica; se levarmos em conta a questão ideológica, veremos que o marxismo é muito mais nocivo que a maçonaria; a maçonaria é mística, mas seu conjunto de princípios ideológicos é fraco em relação ao socialismo.

Muitos crentes não sabem quem foi Marx, Lênin, Stálin, Pol Pot e outros e ingenuamente você pode ver um irmão do interior usando uma camisa do Che Guevara, um assassino marxista dos mais cruéis. Então sai a Maçonaria, entra o Marxismo em nosso meio, mas ele vai sair, será arrancado pelo Espírito Santo que habita na Igreja.




Pr. Pedro Paulo Barbosa


3 comentários:

  1. Não dá mais pra dizer que comunista é ateu e come criancinhas. Esta história da carochinha já é ultrapassada há tempos. Não temos acesso a todas informações dos países orientais porque isso não convém ao capitalismo ocidental mas, porque será que ucranianos querem voltar ao comunismo? Gostam de sofrer? duvido.
    A quem interessa conservar as coisas como estão? A classe média burguesa que reclama por qualquer possibilidade da classe trabalhadora participar do progresso nacional e de uma melhor qualidade de vida. ACORDA BRASIL. ESTAMOS NO RUMO CERTO!

    ResponderExcluir
  2. Carlos, Uma doutrina de princípios ateus é boa para o cristianismo ??, o Leste Europeu rompeu com o comunismo, mas a ingenuidade domina os crentes, infelizmente !! Até o seu linguajar "Classe média burguesa" denuncia que voce apoia a canalhice comunista/socialista.

    ResponderExcluir
  3. E os Russos não são mais comunistas, pelo contrário ele "detonaram" a URSS, que caiu, Metade da Ukrânia quer pertencer a UE que é bem capitalista por sinal !!

    ResponderExcluir