quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Marina e Eduardo - Duas Profecias Marcantes !!

MARINA
O vídeo mostra um pastor americano profetizando sobre Lula e Dilma, de ela ser uma marionete dele. Pastor norte-americano viu uma mulher que era controlada por um homem como se fosse marionete até que Deus cortou as cordas. Mas no final o pastor diz que Deus colocaria uma Mulher com seu Espírito, vou levantar uma mulher conforme o meu coração e vou prosperar esta nação (Brasil) mesmo que outras nações estejam em crise. Será MARINA essa mulher ??!!

Devemos lembrar que Marina é membro da Assembléia de Deus, apesar da tendência de esquerda.


  Fonte: Gospel Prime




O candidato Eduardo Campos esteve presente na Escola Bíblica de Obreiros - E.B.O na COMADALPE no templo da Central da Assembléia de Deus no Pernambuco. Ele que era filho do presbítero da igreja Maximiano Accioly Campos, que faleceu em 6 de agosto de 1998, aos 56 anos. Também pernambucano, o escritor e poeta morreu de complicações cardíacas, segundo reportagem da revista Época. Campos foi educado na assembléia de Deus e há registro que liderou o conjunto de jovens por 4 meses.

Porém, a atenção dos presentes foi para uma cena de profecia em que uma das irmãs enquanto cantava dirigiu ao candidato, pôs a mão sobre sua cabeça, bateu no peito com a seguinte frase:

"Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias"

Após citar tais palavras, a cantora cantou, e tomou seu assento. A expressão do candidato Eduardo Campos não foi das boas, ficou pensativo e o tempo todo com a cabeça baixa ao lado do seu assessor mesmo que parte do povo presente acreditava ser uma referencia a sua vitória presidencial. Não temos o áudio gravado da Profecia que Eduardo campos recebeu, mas o testemunho de muitos dos presentes. 

""Grande será o cortejo para ti..."" se cumpriu fielmente, o cortejo fúnebre, como foi o de Airton Senna e outros muito famosos; muitos acreditam que Eduardo se reconciliou com Deus, após ouvir essa profecia. 






Fonte do Audio/Vídeo - RAÍZES TRONO

Nenhum comentário:

Postar um comentário