segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2ª Confraternização de Crianças, AD Anápolis em Floresta

Crianças no Templo da AD de Anápolis em Floresta do Araguaia- PA
Com o tema: “Crescendo na Presença do Senhor”, baseado em Lc 2: 52 o evento aconteceu nos dias 11 e 12 de outubro último na Ass. de Deus de Anápolis em Floresta do Araguaia a “2ª Confraternização de Crianças” realizada em seu templo sede e organizada pela Rede de Crianças liderada pela irmã Luiza Nunes com apoio da Diretoria de Eventos liderada pela irmã Célia Menezes, que tratou da decoração alusiva ao evento, usando as figuras das simpáticas formiguinhas do “Smilingüido”, desenho de temática cristã bem conhecido no meio evangélico; a equipe da Rede de Crianças trabalhou ativamente com ajuda dos pastores da igreja, Pr. Pedro Paulo e Pra. Naid que participaram ativamente do evento: “__Tivemos grande ajuda também de nossas adolescentes no cuidado para com as crianças” diz a Pra. Naid. Irmã Luiza e irmã Célia, e as irmãs Cleudiane, Parecida e Gerciane participaram ativamente fazendo o lanche das crianças, participaram cerca de 90 crianças,

Irmã Luiza, Líder da Rede de Crianças
também o evento contou com o apoio da Rede de Crianças da “Ass. de Deus – Central de Adoração” que apresentou muitos jograis infantis e o irmão Lucas como animador infantil, os grupos de coreografia das crianças da AD de Anápolis apresentaram peças e jograis interessantes chamando a atenção das crianças para as verdades bíblicas. Deus tocou o coração das crianças, houve gincana bíblica à tarde, onde foram distribuídos brindes as crianças. No encerramento na noite de sábado a palavra foi ministrada pela Pra. Cecília Suzuki, de Belém, conferencista que pregou a mensagem da noite sobre o filho pródigo; no apelo, duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador, irmãos renovaram sua aliança com o Senhor Jesus e muitos receberam mensagens proféticas através da pastora Cecília. 


Jogral com equipe da Rede de Crianças

Após o culto, os cantores mirins João Vitor e Maria Olivia cantaram hinos de louvor enquanto era servido o lanche a todos os participantes. A Igreja AD de Anápolis tem na Rede de Crianças um de seus principais trabalhos, todas as quintas-feiras são realizados os cultos de crianças, onde irmã Luiza  e irmã Célia dirigem os cultos e no final é servido um gostoso lanche às crianças. 


Smiliguido, um tema infantil evangélico

Pra. Naid ministrando a Palavra
Apresentação Jogral com música


Pra. Cecília Suzuki pregando no encerramento da Festa







Pr. Pedro Paulo

Um comentário: