quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FILHOS DE TÁRSIS COM MUITO ORGULHO.



TENHAS ORGULHO DE TUA ORIGEM PORTUGUESA

Resultado de imagem para Portugal e espanha











As piadas de português que ouvimos desde criança; sabemos ser somente brincadeira, talvez uma reação à colonização; esqueçamos o passado ruim, nossos ancestrais foram também transplantados, isto é saíram de Portugal para viver no gigante Brasil, são os Costa, os Alves, os Barbosa, os Sá, Gomes, Ferreira, Santos, Guedes, etc, e os populares SILVA. Silva parece que foi feito para homenagear os brasileiros, alguém disse no litoral os Costa e no interior, os Silva. De certo que um nome bem brasileiro é o José da Silva, são milhões de Zé da Silva, isso é Brasil, isso também é Portugal. 



Resultado de imagem para Portugal e espanha 

Quando passei a ler a Bíblia, na passagem das genealogias de Genesis e I Crônicas, eu achava chato aquelas listas de povos e famílias e nações que geraram outros povos, famílias, clãs e nações. “ São estas as gerações dos filhos de Noé, Sem, Cam e Jafé; que nasceram depois do dilúvio. Os filhos de Jafé são: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras” Gn 10: 1, 2. Portanto são sete povos jafetitas, isso não lembra o G-7 de nossos dias??, 


Os países mais ricos da Terra, pois eles são sim, os representantes legais e proféticos dos sete patriarcas descendentes de Jafé (o engrandecido); dos filhos de Jafé, um chama-se Javã(Gn 10: 4) que gerou os Gregos, Macedônios, Latinos, Etruscos e Ibéricos, toda a turma Greco-romana. Eu particularmente creio que os filhos de Javã sejam Francos e Belgas(Elisá); Portugueses e Espanhóis(Társis); Italianos e Sicilianos (Quitim) e Gregos e Macedônios(Dodanim). No Sul da Península Ibérica morava um povo chamado TURDETANOS também chamados TARTÉSIOS, e para Társis, o que falta ?!



Társis, o mercador, a península Ibérica, Espanha e Portugal começaram a era do mercantilismo, imitando profeticamente os filhos de Társis – Sebá e Dedã, e os mercadores de Társis, e todos os seus leõezinhos te dirão: (...)” Ez 38: 13 (a); esse trecho diz que nosso pai ancestral, bisneto de Noé era mercador, é por isso que os portugueses que vieram e vem para o Brasil, seus negócios são sempre comércio, são mercadores. Então eu descobri, eu sou Barbosa, descendente dos Nunes, que descende dos lusos que são filhos de Társis, filho de Javã. 

Cara, a Bíblia diz que sou Javanita, sou um Jafetita, o Brasil é um país Jafetita, engrandecido.


Descender de Portugal é hoje um grande orgulho pra mim. 


Que Deus nos ajude. Filhos de Társis (Espanha e Portugal) nós brasileiros somos filhos de Társis também. 




Pedro Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário