sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Divulgação - Conheça o Projeto "Meninas dos Olhos de Deus" - Um chamado de Amor.

O Projeto Meninas dos Olhos de Deus é uma grande Benção para o Nepal,evitou que dezenas de milhares de meninas fossem vendidas como escravas sexuais para a Índia, uma prática que o Governo de Lá se envergonha. É uma missão brasileira muito importante.Contribua com esse projeto de Amor que muito nos orgulha, é uma missão brasileira-nepalesa,um sucesso que muitos não conhecem.

 
 
Estes são testemunhos de duas crianças que não vivem nas casas de acolhimento no Nepal, mas pertencem à comunidade.
 
   

Anu Dangol

7° ano
"A Escola Menina dos Olhos de Deus para mim é a melhor que existem. O seu lema: “Olhando para o futuro” fala a verdade da minha vida. Eu gosto muito de tudo: os professores, os colegas, o sistema de ensino, as dependências, atividades esportivas... Depois de entrar para esta escola eu me sinto muito bem; pois meus professores me ajudam muito. Hoje eu consigo estudar bem, brincar e me comunicar bem com as pessoas. Antes de vir para a escola eu tinha muitos sonhos, mas somente agora, estão se tornando realidade, sinto orgulho de ser aluna desta escola."
 

Rijen Khagi

7° ano
"Eu quero falar dos meus sentimentos sobre a Escola Meninas dos Olhos de Deus. Antes eu estudava em outra escola. Lá os professores tinham uma maneira de ensinar em que nós não aprendíamos nada. Nós tínhamos muito medo pois eles eram muito duros e não podiamos perguntar nada. Mas depois que eu entrei nesta escola eu estou aprendendo e temos liberdade para perguntar. Nós não recebemos conhecimento apenas dos livros, mas recebemos ensino de outras formas também. Os professores são tão amigos que se torna fácil aprender.
Eu gosto muito da minha escola!"
Deus está realizando uma obra fantástica no Camboja no resgate de crianças vendidas para a máfia da prostuição.
No final de 2011 recebemos 10 meninas repatriadas.
10 meninas que estavam escravizadas, sem sonhos e hoje podem ter sua dignidade restaurada e sonhar novamente. Já estamos precisando da terceira casa!
Compartilhamos o testemunho de S. uma adolescente que vive na casa 2 no Camboja:
"Quando a S.,  chegou ela estava muito abatida, não conversava com ninguém, sempre muito fechada e não sorria. Sua história é muito triste: sua mãe suicidou-se na sua frente e ela passou por experiências muito dolorosas, entre elas a de perder todos os dentes da frente."
Mas Jesus dos céus viu a S. e pela sua infinita misericórdia a resgatou e inciou um processo profundo de cura de suas feridas e restauração da sua alegria e para que pudesse expressar esta alegria, Jesus deu a ela agora o tratamento dentário completo e S. pode sorrir!
   
   
Segundo dados da UNICEF - 150 milhões de meninas e 73 milhões de meninos menores de 18 anos são vitimas da máfia da prostituição no mundo.

A Ásia , entretanto, é um continente que tem disparidades que são únicos e que agravam o problema do tráfico e prostituição de crianças. Entre os países asiáticos a  Índia, por suas proporções extremas em todos os aspectos se destaca: Só em Mumbai, o Human Rights Watch estima que chega a 50.000 a quantidade de crianças estrangeiras escravas  da prostituição trabalhando em bordéis. A UNICEF estima que há 500.000 de escravas da prostituição infantil só na Índia.
Desde 2010 planejamos a abertura de uma casa Meninas dos Olhos de Deus na Índia, acreditamos que acolher Meninas e proporcionar a elas a oportunidade de mudança é a vontade de Deus. Ainda não conseguimos por falta de recursos financeiros. Ore, e assuma conosco esta causa. Divulgue esta visão e declare conosco que ainda no 1° semestre de 2012 abriremos uma casa de acolhimento para meninas na Índia.
Em 2007 assinamos um contrato com o governo do Nepal para resgatar 3000 Meninas em cinco anos. Já avançamos com 1500. Mas temos ainda o alvo para 2012 de mais 1500 crianças alcançadas pelo Programa de Prevenção através de doações da bolsa escola. Cada bolsa escola tem o custo de R$ 15,00.
Através do Programa de Prevenção estamos alcançando esse objetivo, ele é realizado nas vilas e montanhas do Nepal e desenvolvido através de doações de bolsa escola que inclui a mensalidade, uniforme e material escolar.
Tome É vontade de Deus resgatar essas meninas, porém a missão de fazê-lo é nossa!
Vamos concordar com Deus! Faça parte deste grande exército!
   

Um comentário:

  1. Olá.
    Meu nome é Valéria tenho 32 anos me formei em Psicologia e já tinha ouvido falar do projeto na igreja Luz da vida de Balneário Camboriú.
    Acho lindo o que vcs estão fazendo.
    Gostaria muito de ajudar com o que tenho que é meu trabalho a Psicologia, acredito que essas crianças precisem muito de ajuda psicológica para superar os traumas e resgatar a auto estima.
    Existe alguma possibilidade de que eu seja útil a esse lindo projeto?
    Abraço...

    ResponderExcluir