sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O "Shopping da Bíblia" em Manaus - AM




Estive no “Shoping da Bíblia” em Manaus, ele fica na Av. Autaz Mirim, a famosa Grande Circular no setor comercial  do bairro Mutirão, fiquei impressionado, além  de mais de 70 tipos de Bíblias evangélicas, eles tem a Torah  em  duas línguas,  vendem  ainda livros de mais de 20 editoras a ainda bandeiras, menorás, capas para batismo, cds, dvds,  etc. Fui tão bem atendido e me impressionei por que em outras cidades e capitais que conheço,  lojas  assim  só existem no centro.  Seu estoque é de mais de 15 mil Bíblias. Eles vendem tudo da Visão Celular M -12 e do modelo da IEADAM, uma benção.




Manaus é uma cidade evangélica, apesar de ainda muito violenta por conta das gangues juvenis e assaltos de todos os tipos(os de bancos são a excessão) . Não é a toa que a Central Gospel do Silas abriu as portas por lá. É uma das capitais campeãs em vendas de Bíblias;  tendo  centenas de Igrejas vivendo em células nos modelos G-12, M-12, MDA e outros modelos celulares e de grupos familiares. 



O Shoping da Bíblia funciona Domingos e Feriados, na Av Grande Circular(mesma Autaz Mirim) 316 - Mutirão - Zona Leste - Manaus - AM.  Fone (92) 3248-6888 / 8128-5030 (Tim)



Falar em CÉLULAS não é "palavrão" como o é em Belém, Manaus é bem menos farisaica que Belém. As  igrejas  em  células e as com células tipo o IEADAM são muito comuns por lá. O Shopping da Bíblia vende manuais do encontro e livros para escolas de líderes.  

9 comentários:

  1. apaz do senhor. quero saber o imail desta loja para eu poder visualizar os valor das biblias

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi quero comprar online.
    Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Sou do interior gostaria de um contato. Para que eu pudesse comprar e colocaren no barco pra mim

    ResponderExcluir
  5. Queria saber se vende um livro chamado segredos do lugar secreto de Bob souger

    ResponderExcluir
  6. Goataria de sabe si tem bíblia do obreiro

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de receber novos lançamentos de bíblia com pregações prontas qual o valor das Bíblia

    ResponderExcluir