sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ARRISCANDO A VIDA POR CRISTO, ONDE ESTÃO OS QUE ESTÃO DISPOSTOS A IR PRA GUERRA ?!


Resultado de imagem para Guerreiros de Cristo - coragem cristã


Admiramos e exaltamos àqueles que possuem a Nobreza de arriscar a própria vida em prol do Evangelho de Jesus Cristo; em prol do “Ide” de Jesus (Rm 10: 15). Nesses últimos dias, Deus está levantando verdadeiros mártires cristãos; é uma geração que tem restaurado o Amor Sacrificial de Jesus Cristo - Eles....” Correm como valentes, como homens de guerra sobem os muros; e marcham cada um nos seus caminhos e não se desviam da sua fileira. Não empurram uns aos outros; marcham cada um pelo seu carreiro; abrem caminho por entre as armas, e não se detêm.”  Joel 2:7,8 . Por Cristo eles avançam, não podem ser detidos.


Amado Irmão, se voce se sente assim, comprometido, mande seu nome para nós orarmos para que Deus aumente a coragem e o amor em voce pelos perdidos de difícil acesso. Em Atos dos Apóstolos, livro que relata a história dos primeiros cristãos em Jerusalém, está escrito assim – “Agora, Senhor, considera as ameaças deles e capacita os teus servos para anunciarem a tua palavra corajosamente. Estende a tua mão para curar e realizar sinais e maravilhas por meio do nome do teu santo servo Jesus .Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus.”   Atos 4:29-31 (NVI); nesta oração os irmãos não pediram livramento(o que não está errado pedir), mas eles pediram ousadia, intrepidez para pregarem a Cristo; ousadia é coragem em ação.


É claro que nem todos morrerão no ‘Campo de Batalha’. Deus também dará livramentos como deu aos apóstolos – “Mas de noite um anjo do Senhor abriu as portas do cárcere e, tirando-os para fora, disse: Ide, apresentai-vos no templo, e falai ao povo todas as palavras desta vida. (...) E quando o capitão do templo e os principais sacerdotes ouviram estas palavras ficaram perplexos acerca deles e do que viria a ser isso. Então chegou alguém e lhes anunciou: Eis que os homens que encerrastes na prisão estão no templo, em pé, a ensinar o povo.” Atos 5:19,20, 24,25. Lembre-se que Aquele que dá a Missão, providencia tudo para o êxito da ação – Não temas, mas crê somente – “Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios quando vier.”  Provérbios - 3:25. Então se Aliste:


Resultado de imagem para Guerreiros de Cristo - coragem cristã


Soldado:..........................................................................................................
Sim, estou disposto a morrer por Cristo se preciso for para ganhar almas pra Jesus Cristo meu Senhor e Rei, Amém



OBS: Enviar mensagem para (94) 98805 2848.
Pr. Pedro Paulo Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário