quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Israelenses estão sendo mortos covardemente e a Mídia mundial não liga e omite





A Jovem Israelense Shelly Dadon de 20 anos de idade , estava a caminho de sua entrevista de emprego em Midgal Hamek. Ela entrou no taxi e disse ao motorista , u...m Árabe-Israelense, aonde ela precisava ir , mas o taxista tinha uma ideia diferente. Quando o resto dos passageiros saíram do taxi , ele mudou o caminho e levou-a a um estacionamento abandonado. Ele a tirou do carro e a esfaqueou com uma faca de cozinha. Shelly implorou por sua vida, mas ele continuou a esfaqueá-la brutalmente, no peito, nas costas, no estomago, no pescoço e no rosto. 


Ele deixou ela la sangrando até a morte no estacionamento onde o corpo dela foi encontrado mais tarde pela policia. Por que ele a matou ???? Por que ela era uma Judia.



Hoje o terrorista que cometeu o crime foi sentenciado a prisão perpetua por ato terrorista.
Por que estamos compartilhando essa historia?? Por que você não vai escutar ela nem na Globo, nem no SBT, nem na Band , CNN ou BBC, ou na maioria dos veículos de mídia. Por que sua historia merece ser contada. Por que seu assassino finalmente foi trazido a justiça e por que hoje nós lembramos de Shelly, cuja vida foi brutalmente roubada por um bárbaro e covarde ato de ódio.
Que sua memoria seja abençoada

H/T Levi Gal



Resultado de imagem para mídia ignora esfaqueados em Israel


Quando Israel bombardeou o sitio Terrorista de Sejáya na Faixa de Gaza o mundo inteiro condenou, julgou e criticou. Entretanto quando o regime Sírio dizimou a cidade toda de Homs você só escuta o silencio. Qual a diferença entre um palestino e um Sírio ??? Onde estão os direitos Humanos , a Esquerda julgadora, os críticos pela liberdade. só vemos políticos de uma causa só. (Combate ao Terror)

Em suma, nosso governo e nossa mídia é francamente ANTISSEMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário