segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Idolatria do Felipão !! Deus odeia IDOLATRIA !!

"Eu sou o Senhor; este é o meu nome; 

a minha glória, pois, a outrem não darei, 

nem o meu louvor às imagens de escultura." 


nsa sra de caravaggio, o ídolo do Felipão deu azar ao Felipão ??!!


"Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que 

escapastes das nações; nada sabem os que conduzem 

em procissão as suas imagens de escultura, feitas de 

madeira, e rogam a um deus que não pode salvar."



Nos lascamos com Caravaggio e tudo !!


"Gastam o ouro da bolsa, e pesam a prata nas balanças; assalariam o ourives, e ele faz um deus, e diante dele se prostram e se inclinam.
Sobre os ombros o tomam, o levam, e o põem no seu lugar; ali fica em pé, do seu lugar não se move; e, se alguém clama a ele, resposta nenhuma dá, nem livra alguém da sua tribulação.
Lembrai-vos disto, e considerai; trazei-o à memória, ó prevaricadores.
Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim."

Isaías - 46: 6 - 9. 


Resultado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário