segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Batismo e o Toque do Shofar



De certa forma, o dia 24 de Fevereiro vai ficar para a História de nossa Igreja, a Assembléia de Deus de Anápolis em Floresta do Araguaia, já na Escola Dominical, cujo assunto foi "A Avareza do Ser Humano", da nossa revista de EBD "Ensinado as Nações". Tivemos uma ótima Escola Dominical. Pra. Naid e irmã Luíza tiveram uma importante reunião com nossos adolescentes e crianças; no final desta reunião Josefina, filha do João e da Eunice fez sua decisão por Cristo, uma alma pra Jesus logo cedo, é Benção.


A tarde tivemos o Batismo lá pelas 17 h 50 min. onde batizamos o André, a Paula, a Carol e a Laurenisse. Tinha chovido bastante antes das 17 h 30 min; batizamos os irmãos na piscina da Irmã Elisânia na Vila Nova; o Espirito Santo sempre nos assistindo, maravilhoso. O culto de Adoração a Deus a noite foi uma Benção, era Santa Ceia e pela Primeira vez o Shofar foi tocado em Nossa Cidade. Depois da Ministração da Palavra de Deus e antes da Ceia do Senhor, Eunice a mãe de Josefina( Zefinha) se converteu a Jesus, ela já vinha frequentando a Igreja, porém somente nesse Domingo é que fez sua decisão.


Fizemos o toque do Shofar com músicas de Israel, tocamos o Shofar convocando o POvo e anunciando um novo tempo para Floresta do Araguaia, fiquei muito feliz também em ver as Igrejas Evangélicas de Floresta lotadas, a "Deus é Amor" tinha muita gente também, foi um dia singular.






Por: Pr. Pedro Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário