Eu tenho um irmão que se “apaixonou” pelo assunto Psicopatas e “Serial kiler’s “, leu muitos livros e me chamou a atenção tanto para questão social e principalmente para a questão jurídica, e o quanto nós no Brasil estamos atrasados em agir com essa gente. A psiquiatria e a psicologia moderna já estão chegando a um diagnóstico definitivo sobre isso.
Com a Dra. Ana Beatriz, em seu livro, eu aprendi a respeito de casos reais e que entre os psicopatas há níveis, nem todos são assassinos, os psicopatas assassinos são uma minoria; mas existem os psicopatas da fofoca, da mentira e do trambique, vivem sem arrependimento algum, são totalmente desprovidos de boa consciência, não tendo amor aos outros; porém em sua maioria são grande atores e são até bem cordiais.
Separei, para aqueles que se interessarem 4 livros; um mostra que os psicopatas existem em três níveis, pequeno, médio e graves, classificados conforme os seus crimes e atitudes contra pessoas que os rodeiam. Outro mostra como identificá-los, ou tentar identificá-los numa sociedade. O terceiro mostra como identificá-los no trabalho e se livrar deles. O quarto mostra que no meio religioso eles também existem; e demonstra como identificá-los na Igreja. Boa Leitura.....
Identifica os níveis de psicopatia, mostra casos
Este ajuda voce a identificá-los, os que estão bem perto, na família e dntre os vizinhos
Este ajuda voce a identificá-los no trabalho, na escola e nas equipes de profissionais
Para Pastores e Líderes de Igrejas, sejam catolicos e ou evangélicos, mostra que existem os psicopatas gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário