segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VOCE ADOÇA A MINHA VIDA


“Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR.”
Pv 18: 22
“A casa e os bens são herança dos pais; porém do SENHOR vem a esposa prudente.”
Pv 19: 14

Eu neste dia quero elogiar minha querida esposa Naid, alguém com quem convivo há 23 anos, ela que tem me dado muitas alegrias.  Eu orava muito baseado nestes dois versículos bíblicos citados acima e Deus me deu alguém maravilhoso.

Na vida de um casal nem tudo são flores, há espinhos também, há lutas e muitas vezes se chega a beira de uma separação. Mas quando há amor verdadeiro e principalmente quando o Amor de Deus está junto, se vive melhor.

Nada de religião, não é isso, sou muito feliz com a mulher que Deus me deu, e isso há tantos anos, por isso quero deixar este meu testemunho, tanto de amor como de gratidão.

Também evocando o valor das mulheres, temos uma Dilma, nossa presidente e, uma Cristina tem os Argentinos. A América latina dá um show de combate à discriminação e ao machismo.

Eu disse para minha querida esposa hoje de manhã,


__”Voce adoça a minha vida ! ! “

Um comentário:

  1. bom dia, Pedro, obrigado por visitar meu Blog. não sei informar de há CD com o tema Adon Olam Cearense". Lamento. Abraços

    ResponderExcluir