quarta-feira, 16 de março de 2011

AD "Impactando as Nações" é dirigida por um pastor deficiente visual e tem crescido muito no Ceará.

Missionários do Pará abrem vigoroso trabalho evangelístico no Ceará



Contador Grátis


O Rev. Adão Santos, "cego" fisicamente, mas com grande visão espiritual.


Pastor “cego” realiza grande obra evangelística no Ceará. O Reverendo Adão Santos, é um caso raro de sucesso pastoral, deficiente visual, perdeu totalmente a visão há três anos, mas ele já não enxergava bem antes disso. Adão Santos é natural de Floresta do Araguaia, mas viveu sua infância e parte da adolescência em Redenção, onde seu ministério de pregador começou a ser conhecido, sem formação teológica formal, nunca fez um curso, diz: “__respeito a teologia e os estudos teológicos, mas Deus me deu uma memória privilegiada e capacidade de aprender rápido, fui chamado diretamente por Jesus”.


Missionária Nara, Pr. Pedro Paulo e Pr. Jessé Barbosa(Ela veio de Redenção, Jessé de Tucumã)
 O Pr. Adão faz questão de dizer que deu seus primeiros passos com o Pr. Pedro Paulo de Floresta, “__Com um mês de crente conheci o Pedro Paulo, na época era apenas um auxiliar, mas ele me ensinou muito da Bíblia, eu ficava até a madrugada em sua casa, ouvindo seus ensinamentos”. Adão se converteu em 1997 em Floresta do Araguaia; ele é filho de um conhecido empresário de Floresta, Cipriano Brito. Pr. Adão Santos, foi evangelista Itinerante da AD CIAD-SETA e por meio deste evangelista de Floresta, Deus operou muitos milagres e curas. E atendendo a um chamado específico do Senhor Jesus, foi enviado pelo Espírito Santo as cidades de Juazeiro e Crato- CE. As duas cidades Crato e Juazeiro do Norte, são “emendadas”; são como Ourilândia e Tucumã, bem próximas mesmo.


Momento de Revelação Profética Interpretação de Línguas
 O Pr. Pedro Paulo esteve em Crato e Juazeiro no Ceará, cidade que concentra os trabalhos da Assémbleia de Deus – Impactando as Nações, uma igreja fundada pelo Reverendo Adão Santos e que realizou em Março último, quatro anos de fundação, O Pr. Pedro Paulo da AD de Anápolis de Floresta e o Pr. Vanderlei Silva da ADIN de Itatiba-SP foram os preletores oficiais do Aniversário da AD Impactando as nações que ocorreu de 4 a 6 de março em sua sede na cidade de Crato- CE. A AD Impactando as Nações, tem 17 Igrejas em 9 estados brasileiros, um trabalhoo em Itatiba-SP, liderado pelo Pr. Vanderlei Silva, Igrejas em Pernambuco e uma Igreja em Madri na Espanha, na liderança da missionária Rosilene. O reverendo Adão Santos, apesar da cegueira física, dirige com muito boa administração a Igreja que é um ministério filiado a CGADB. Muito conhecido nas igrejas do Pará, já pregou em mais de 40 cidades paraenses, inclusive na Igreja Mãe em Belém.

Pastora Egmara e o Pr. Adão Santos

A “Assembléia de Deus Impactando as Nações”, liderada pelo Pr. Adão Santos e sua esposa Pastora Egmara Sardeiro Santos, tem apenas 4 anos de fundada, com cerca de 400 membros só nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte – CE, cidades bem proximas na região do Cariri, Sul do Ceará. Com o Rev. Adão Santos e Egmara, moram e auxiliam na obra, os filhos - Eduardo Sardeiro e Nara S. Barbosa, Eduardo além de motorista particular do pastor, é excelente baterista e sonoplasta, é um resolve-tudo na Igreja; e Nara, que morou muitos anos em Redenção, é sua secretária e cuida da parte da Internet da Igreja, é casada com o Pr. Jessé Barbosa que também veio do Pará, morava em Tucumã.



Jessé sendo consagrado a pastor

Pr. Vanderlei de Itatiba-SP, ministrando a Palavra no Poder de Deus

Pr. Pedro Paulo orando por membro da AD Impactando as Nações

Eduardo, baterista, bom motorista, sonoplasta, etc. É bem polivalente
 
No aniversário da Igreja, houve consagração de obreiros, o derramar poderoso do Espírito Santos, batismos no Espírito Santo, etc; foi uma grande e importante confraternização em uma das igrejas que mais cresce no Cariri cearense. No Batismo nas Águas foram batizados 30 irmãos.


Rev. Adão Santos

Para Contatos e Agendas Nara Sardeiro:

Contatos: (88)3521-4642
                 (88)3521-6446
                 (88)9967-5920 
E-mail:
agendaadaosantos@gmail.com

7 comentários:

  1. Muito bom ver Deus usando sua vida Pr. Pedro Paulo e principalmente em nosso amado nordeste.Deus continue te usando ...


    Pr. Itamar Lima
    Ministerio Ouvir e Crer - São José do Rio Preto - SP

    isark2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querido Itamar,
    Fico feliz em receber seu comentário, Adão é um filho na fé, uma benção, me honrou muitíssimo e pude ver meus conterrâneos do Pernambuco.

    PAZ

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor.
    Agradeço sempre por Deus colocar pessoas usadas pelo Santo Espírito para estar próximo de nós.
    Que bênçãos seja sobre sua vida Pr Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Pr Pedro veja as comunidades do Ministério Impactando as Nações e do nosso querido Apóstolo Adão Santos.

    http://adaosantos.no.comunidades.net/index.php

    http://adimpactandoasnacoes.no.comunidades.net/index.php

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor irmã Clécia,

    Copiei os dois sites, muito obrigado, estarei divulgando-os

    ResponderExcluir
  6. Só não concordo com a separação da esposa dele para pastora ! É antibíblico e se foi separada por revelação, nenhuma revelação pode está acima do que a bíblia diz. Ministério sacerdotal é somente para homens, Foi Deus quem falou e tá falado. Pede a credêncial de pastora dela !

    ResponderExcluir
  7. Deus seja louvado pela vida do Rev Adão Santos pela obra extraordinário que Deus realizado por intermédio da sua vida.Eu hoje sou alguém porque a unção que nele foi derramado me activa a graça do Senhor e me motiva para permanecer na fé.Ouví uma profecia da vinda do Rev em Africa gostaria que viesse também em Moçambique.

    ResponderExcluir