terça-feira, 25 de novembro de 2014

Israel aprova projeto que define país como “lar do povo judeu”.


O Conselho de Ministros do governo, presidido por Benjamin Netanyahu, aprovou proposta para fixar legalmente o status de Israel como o "Estado nacional do povo judeu". A proposta ainda será votada no Parlamento. Quando o texto chegar ao Congresso, espera-se que Netanyahu modere os elementos notoriamente nacionalistas do projeto, de modo que o caráter judeu de Israel seja equiparável - e não superior - a seu caráter democrático, em uma mostra de respeito às minorias, essencialmente de origem árabe. Ele também deve eliminar a exigência de que o hebraico seja a única língua oficial do país.






Benjamin Netanyahu

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O processo de empobrecimento da População com fins de Controle Social.






A “reengenharia social” bolivariana iniciada por Chávez na Venezuela está criando escola no Brasil e na Bolívia. O “empobrecimento” da população através de um sistema de benesses sociais é uma realidade. O que ocorreu na Venezuela, estatização intensa, o fim parcial da Propriedade Privada, etc..







Há grande semelhança entre o que acontece no Brasil hoje com o que já ocorreu na Venezuela, segundo o jornalista venezuelano Miguel Henrique Otero afirma categórico – “O Brasil está seguindo a tendência de uma parcela da América Latina de caminhar em direção ao populismo autoritário. Esse modelo começa confrontando o setor privado e logo passa a transbordar  rumo a liberdade de expressão e aos direitos humanos.


Uma das formas de implantar o socialismo com "sucesso" é empobrecer a população, uma tática usada na Venezuela e que deu certo, trocar o empego privado pelo público, restringir a economia de mercado, nacionalizar empresas, restringir o direito de ir e vir, etc., atitudes como essas "freiam" o desenvolvimento empresarial e social e muita gente deixa o país, ficando nele os mais pobres que não podem ir embora.


O populismo autoritário também tem como característica a intenção dos seus líderes de perpetuar-se no poder. Para isso eles modificam as leis, de preferência a Constituição como um todo, para evitar alternância de poder. Outra forma de conseguir apoio popular para a perpetuação no poder, é a política de distribuição de comida e dinheiro. O problema é que essa política não gera riqueza. Com os benefícios, o povo pode até momentaneamente acreditar que sua condição melhorou, mas o fato é que permanecerá pobre, porque não terá boas opções de emprego e a economia ficará estagnada. E fica claro  que grande parte da população brasileira  está condenada a ser mantida na pobreza, no que poderiam chamar de “Bolsa hoje, fome amanhã”; esse é o testemunho in loco do jornalista Miguel Otero que dirige o último jornal livre da Venezuela, ele deu uma entrevista a VEJA, a revista que os petistas ameaçam fechar.




Fila do Gás na Venezuela




Outra coisa que aconteceu na Venezuela, é que os investimentos internos e externos caíram devido às estatizações forçadas, muitas famílias ricas fugiram de lá, os empregos caíram e só sobraram as benesses do Governo. Muitas centenas de pessoas estão presas por criticarem o governo e/ou por liderarem, participarem de manifestações, o processo de empobrecimento prossegue para equiparar os venezuelanos aos cubanos. Os Estados Unidos receberam milhares de empresários venezuelanos que nos EUA mantém negócios livres. Assim, daqui a alguns anos, se não houver alternância de poder no Brasil, milhões de pessoas de classe média alta e empresários deverão deixar o país.



Papel higiênico um produto de luxo na Venezuela


O Brasil está em processo de “empobrecimento”, a população recebendo bolsa família, muitos não se preocupam em crescer intelectualmente e financeiramente e com a carga tributária cada vez mais alta, está ocorrendo um “esfriamento” de investimentos empresariais. Se o êxodo de empresários, técnicos e empresas se consumar no Brasil, ficarão apenas os mais pobres e os que não tiveram condições de ir embora. O governo do PT não impedirá a ida dessas pessoas, pois o governo sabe que a população empobrecida é muito melhor de dominar, é o que aconteceu na Venezuela e em Cuba.

O país aos poucos vira uma prisão com um Estado todo-poderoso controlando tudo.




Pedro Paulo Barbosa

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Questões Proféticas - 12

Aécio venceu em 12 cidades de Alagoas, um estado nordestino e foi o mais votado em 12 Unidades Federativas, Por que ??


No Alagoas, Aécio venceu em: 

1 - Maragogi
2 - Porto Calvo
3 - Japaratinga
4 - Porto de Pedras
5 - São Miguel dos Milagres
6 - Colônia Leopoldina
7 - Novo Lino
8 - Jundiá
9 - Matriz do Camaragibe
10- Flexeiras
11- São Miguel dos Campos
12- Coruripe




Aécio foi o mais votado em:

1- R. Grande do Sul
2- Santa Catarina
3- Paraná
4- São Paulo
5- MS
6- Mato Grosso
7- Rondônia
8- Acre
9- Roraima
10- E. Santo
11-Goiás
12-D. Federal



Leia e veja o que diz o Salmo 12


1 Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
2 Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
3 O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.
4 Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é senhor sobre nós?
5 Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
6 As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.
7 Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre.
8 Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.


OBS: Grifos nossos

Comentário:
Pode ser que eu esteja especulando apenas, certo, sou aficionado em números, eu digo que coincidências não existem, o Salmo 12 parece denunciar o que fez o PT," (...) guando os mais vis dos homens são exaltados. " com que parece isso?!, "(...) Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios;" isso se parece com os MAVs, os internautas petistas pagos para mentir em favor do partido. 

Em Tempo: este Post foi preparado e publicado no dia 12. 

Pedro Paulo Barbosa


sábado, 8 de novembro de 2014

Não consigo me Calar !!





Gente, eu queria parar de falar contra o PT e contra as malditas esquerdas que estão no poder, destruindo a moral e os bons costumes, vivem roubando e mentindo na nossa cara. Mas eu não consigo ficar calado, nem eu e nem outros, estamos virando uma Maldita Cuba, algo tem que ser feito para tirar essa quadrilha do poder gente. Eu oro assim: Senhor, tira o PT do poder !!, é minha oração também pedir a Deus: Oh Senhor, não deixa o Brasil virar um país comunista !!, Não permita que o Evangelho deixe de ser livre no Brasil !!, tem muita gente dormindo, pensam que o PT é sério, é confiável, não é. Saiba que eles querem o Fim da Propriedade Privada no Brasil, se continuar assim, daqui a dez anos, 90% dos brasileiros não serão mais donos de suas próprias casas. Se o caos se instalar, muitos vão fugir do Brasil com suas fortunas, ficarão os mais pobres e serão escravizados pelo Estado. Voce que é jovem, estude sinceramente sobre o comunismo/socialismo não nos livros didáticos contaminados nas escolas, mas vá a uma boa biblioteca, pesquisa na Internet; acredite no que fala Arnaldo Jabor, Olavo de Carvalho, Fernando Gabeira, ex-petistas que hoje lutam contra essa quadrilha; o PT não é democrático, eles compram os canalhas do Congresso e o pior, muitos deputados se vendem. Acorde, não seja idiota. Até hoje Venezuelanos e Cubanos se arrependem por terem acreditado na farsa comunista. Lamento tudo isso, mas não posso me calar !!!!































Pr. Pedro Paulo Barbosa